segunda-feira, 12 de março de 2012

Relaxamento cabelo masculino – Dicas e cuidados


Relaxamento capilar masculino, um guia completo

relaxamento capilar masculino

Relaxamento cabelo masculino sempre foi feito porém pouco falado entre os homens. Isso acontece na maioria das vezes pelo desconhecimento do produto aplicado, acredite já escutei muitas vezes “o cabeleireiro aplicou um produto lá e deixou meu cabelo assim” mal sabendo que foi um relaxamento capilar e muito menos qual produto foi usado. Por isso o Bar Metrosexual criou um artigo para os homens interessados em realizar esse procedimento em casa ou fazer a manutenção.
Pra que serve ? É um tratamento capilar como próprio nome diz relaxar o cabelo, principalmente cabelos volumosos e sem vida.
Como fazer relaxamento para cabelo masculino
Bom, a forma ou como passar não muda de homem para mulher se o seu cabelo for de médio para grande. Agora curtos é melhor passar com pente fino para não atacar muito a raiz. Na própria embalagem ensina o passo a passo, então nossa única recomendação é o produto para relaxamento que é guanidina. A marca fica ao seu critério, as mais conhecidas e usadas são Salon Line  e Amacihair.
Cuidados relaxamento no cabelo masculino
O cuidado e a manutenção é fundamental e muitos homens deixam de fazer, a hidratação semanal e uma vez no salão. A hidratação é muito importante para não prejudicar seu cabelo pós hidratação masculina, se não fizer ele ficará ressecado podendo ter quedas. Em breve falaremos sobre hidratação no cabelo masculino.
Mais dúvidas sobre relaxamento masculino use os comentários.
Fonte: barmetrosexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário