quarta-feira, 14 de março de 2012

Dicas de Cores de Cabelo para Morenas


Para acertar em cheio a cor do cabelo, observe o seu tom de pele. Especialistas garantem que essa é a melhor forma de não errar na hora de escolher a coloração.




É comprovado por especialistas da beleza que para uma mulher acertar no tom dos cabelos  basta se guiar pelo seu tom de pele. Muitas vezes, vemos uma artista com um cabelo deslumbrante que nos faz pirar por ter um igual e quando enfim trocamos a cor do nosso cabelo,percebemos que não ficou tão bem quanto o esperado. É claro que outros fatores implicam no resultado, como idade, tipo do cabelo e estilo de corte, mas a cor é algo que se influencia diretamente pelo tom de pele. Visagistas seguem a regra de que quanto mais escuro o tom de pele, menos se pode variar entre as cores, mas hoje em dia há controversas.

Cores Para Morenas

Os tons que mais combinam com quem tem pele morena são marrom, cobre, castanho dourado, castanho claro ou vermelho. Porém há uma grande aceitação do ponto de vista de quem usa que a cor castanho escuro ou preto também funciona bem. É bem verdade que as cores mais acobreadas ficam melhor em peles morenas, mas é preciso observar antes o corte e a idade, pois isso influencia bastante no aspecto. Uma idéia válida e dar mais luminosidade á pele fazendo luzes nos cabelos castanhos claros. Veja algumas dicas para você que tem a pele morena.



                                                                          Fonte: mulherbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário